sábado, 19 de abril de 2008

Aquecimento

Deixei este blog um pouco de lado nos últimos dias, mas devo colocar a culpa na falta de tempo. E hoje que eu estava a fim de fazer atualizações por aqui, fui surpreendido por um caso meio chato de apropriação indébita de algo que eu escrevi. Mais informações aqui.

Bom, como aquecimento para a partida de amanhã, acompanhei a partida entre Goiás e Anápolis. Para quem não sabe, esse confronto tinha um interesse especial ao torcedor do Palmeiras. Bastasse olhar para o banco de reservas. O Goiás é dirigdo por Caio Junior. Do outro lado, o Anápolis tem no comando técnico Evair, jogador que traz boas lembranças por seus gols. Hoje, ele tenta se firmar como treinador.

Na partida de ida, disputada em Anápolis, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 1. Bastava ao Goiás fazer um placar semelhante na volta para se classificar. O problema é que o alviverde de lá teve uma desgastante partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Caio resolveu colocar no comando do ataque o reserva Anderson Aquinio. A aposta deu certo. Ele fez os dois primeiros gols da vitória de 4 a 1.

O Goiás aguarda seu adversário. Atlético-GO e Itumbiara fazem a outra semifinal, em Goiânia. Na ida, o Itumbiara ganhou pela contagem mínima. A tarefa do Atlético, um dos grandes daquela capital, é menos complicada.

*

E deu Ponte. Ironia do destino: o quarto colocado na classificação geral pode ser campeão paulista de 2008.

Nenhum comentário: